Minha lista de blogs

domingo, 11 de março de 2012

MSC Orchestra

Olá amigas, estive ausente durante esses dias...Graças a Deus fui com minha família fazer uma viagem de navio maravilhosa, pena que dura pouco, mas como dizem, dura o necessário para ser inesquecível.

O navio MSC Orchestra

 

 
Pôr do sol maravilhoso

 

 
Eu e meus irmãos que amo muito!!! Lindos!!!

 

Eu e meu marido


Minha família linda, meu irmão, meu pai, minha mãe e minha irmã!!!Família unida e abençoada.Uma das coisas mais importantes da vida é a família, e os meus pais souberam nos ensinar, e nos mostrar o verdadeiro sentido dela. Agradeço a Deus pelos pais que tenho, pois sem eles eu nada seria.

 

Comemorando o aniversário da minha princesa Gabriela. 10 anos, parabéns meu amor, amooo muitoooo você. A lado da Gabi, minha princesinha Julia que eu amooo demaisss. Meus dois amores.


Minhas princesas, Gabi, Julia e minha afilhada Dudinha, fazendo a festa na cabine.


Minha cunhada Nicole, Eu e minha irmã


Último dia, chegando em Santos...



Teatro infantil, Pinóquio....Sensacional au au....


Tudo aqui foi maravilhoso. Graças a Deus, que esteve e está sempre presente em nossas vidas, e aos meus pais que proporcionaram mais esse momento inesquecível em nossas vidas.










3 comentários:

  1. Olá Sheila!
    Não resisti, vim conferir seu post. No próximo sábado embarco nesse mesmo navio, vamos comemorar o casamento da minha filha, que casa no civil pela manhã e logo em seguida embarcamos para comemorarmos a bordo. Que coisa boa ver a família reunida para uma viagem tão linda! Na volta passo aqui para te contar como foi! Bjooo
    Chris

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheila,
    Estou retribuíndo a visita. Parabéns pelo blog.
    Um abraço.

    Ana Braga

    ResponderExcluir
  3. ola , vim retribuir sua visita em meu cantinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir