Minha lista de blogs

quinta-feira, 1 de março de 2012

Caixas de páscoa

Olá meninas, ontem não consegui terminar as caixas, estava com uma dor lombar bem forte. Hoje melhorou um pouco e eu consegui terminar duas delas, espero que gostem.

Beijos







Essa é uma caixa que eu tinha e resolvi forrar para colocar no meu banheiro para organizar os perfumes, sabonetes....




Consegui achar uma foto desta penteadeira que eu restaurei todinha, ela era só madeira, lixei toda, pintei de branco e lixei os cantos, ficou maravilhosa, pena que eu vendi junto com a loja. Ah, esses saquinhos foi eu que fiz também, foram as minhas primeiras experiências com uma máquina de costura e antiga, é da minha avó. Esses saquinhos são com fibra siliconada dentro, e se usa para colocar no guarda roupa, banheiro, qualquer ambiente de sua preferência. É só pingar umas gotinhas de aroma dentro, e fica um cheirinho bem gostoso no ambiente, ótimo para presente.






5 comentários:

  1. Olá querida, tudo bem?
    Passei aqui para agradecer a visita e dizer que amei o seu cantinho. Parabéns as caixas ficaram lindas!!! Já estou te seguido e que Deus abençoe você, beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim retribuir a sua visita e agradeçer o carinho, já sou seguidora e te desejo muito sucesso !!
    Bjs

    Elaine Fasoli
    Fasoarte Artesanatos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que trabalhos lindos e delicados! Parabéns!
    Amo tudo que é feito à mão e valorizo a/o artista! Salve os artesãos!
    Sou Telma e vim te conhecer e conhecer teu espaço!
    Um grande abraço e bom fim de semana!
    www.ambienteseideias.blogspot.com
    www.acessoriosbytelma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá sheila,venho seguir o seu cantinho e agradecer tb ter permanecido no meu...Gosto dos trabalhos e da organização do seu blog. bjo virtual

    ResponderExcluir
  5. Olá,querida amei está penteadeira,meu sonho...Vim retribui sua visita,já estou te seguindo,gostei muito do seu blog.BJSs

    ResponderExcluir