Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Porta jóias


Feriadão produtivo, fiz essas caixinhas abaixo. Essa é para guardar minhas maquiagens, agora só falta dar um toque nela com alguns adereços fofos...




Amei essa caixinha de jóias, consegui organizar minhas bijouterias agora.





Super fácil de fazer e rápido. Esse saquinho dá para organizar muitas coisas. Esse eu usei para colocar meus perfumes, mas já estou me preparando para fazer alguns para o banheiro e é claro, as encomendas que tive, kkkk  fica muito fofo colocando no banheiro com umas toalhinhas enroladas e sabonetes...


6 comentários:

  1. OIe, querida !
    Vim te conhecer e agradecer por estar seguindo meu bloguito!
    Obrigada, viu?
    Querida, parabéns!! vC FAZ COISAS LINDASSSSSS!!
    Me ensina a fazer aqueles bloquinhos lindos ??
    Já estou te seguindo pra gente sempre se ver,tá?
    Um beijão cheio de carinho
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, logo logo estarei postando aqui o passo a passo dos bloquinhos tá.

      Bjus

      Excluir
  2. Oi, querida! Vim conhecer seu blog e fiquei encantada com seus trabalhinhos! Todos muito bonitos! Parabéns! Estou te seguindo e quero convidá-la para conhecer o meu. Sou nº 108 da lista das blogueiras unidas:
    http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Te espero lá.
    Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá flor que lindas essas caixinhas amei!!!
    seu blog é lindo e você é muito criativa..Faço parte das blogueiras unidas e adoraria receber sua visita,se gostar me siga também.

    bjs

    glamourdemulata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Passei para conhecer seu cantinho. Lindo blog e lindos trabalhos.
    Faço parte das Blogueiras Unidas nº 1730.
    beijos, Flávia

    http://leninhaeflavia.blogspot.com/

    ResponderExcluir