Minha lista de blogs

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Meu aniversário

Primeiro agradeço a Deus por mais um ano de vida, pelas pessoas maravilhosas que fazem parte de minha vida.
Neste aniversário eu criei expectativas, queria passear de barco com toda família, queria um dia de sol...a gente sempre quer um dia especial no nosso aniversário né. Mas não deu, foi exatamente o contrário, choveu o dia todo e fiquei em casa assistindo filme. Por alguns momentos fiquei triste, pensei, poxa, porque bem hoje tinha que chover. Mas logo me vinha em mente, porque Deus quis assim, e o mais importante, porque eu tinha toda a minha familia ao meu lado numa das datas mais importantes do ano. Esse é o melhor presente que podemos receber.

Obrigada Senhor!!!!





Minhas princesas, meus amores....as duas ao lado esquerdo são minhas filhas amadas Gabi e Julia e a princesa ao lado direito é minha afilhada e sobrinha Dudinha...amooo demais




Minha mãe e amiga amada, minha cunhada e meu irmão que eu amo muito





Aproveitei o fim de semana e comprei umas caixinhas para forrar, e achei uns enfeites muito fofos de coelhinho para fazer os enfeites de páscoa. Agora é mãos a obra...logo, logo estarei postando minhas criações..

2 comentários:

  1. parabens pelo espaço. parabens pelo niver, pela vida e pela linda familia que tem - abraços lamarque

    ResponderExcluir