Minha lista de blogs

domingo, 1 de abril de 2012

Páscoa

Olá amigas, não consegui postar mais nada, porque desde semana retrasada, graças a Deus, consegui vender minha casa que estava em construção, e desde então estou a procura de uma nova casa. Enfim depois de 10 anos de casada, vou ter minha casa.
Hoje vou postar algumas caixinhas que fiz para páscoa, encomenda de uma amiga do facebook.






Todas as caixinhas são forradas por dentro com fibra siliconada, deixando ela fofinha.



Boa Páscoa a todos!!! Que Deus esteja presente no seu lar e no seu coração sempre!!!




2 comentários:

  1. Oi... Passei aqui para conhecer o seu cantinho. Sou do grupo Blogueiras Unidas, número 1644. Já estou te seguindo. Me dá uma força seguindo também? E participa da promoção... Você pode levar para casa um kit lindo do livro "Garota Replay", da escritora brasileira Tammy Luciano.

    Alquimia Dos Romances
    http://www.alquimiadosromances.com.br/
    BJs e muito sucesso...

    Elimar

    ResponderExcluir
  2. Olá vim visitar seu blog! Achei lindo! Estou seguindo seu blog e convido você a conhecer o meu.
    Ficarei feliz se quiser seguir o meu blog também!
    Meu blog é esse: http://amorporamigurumis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir